Últimas Notícias

Divulgada lista com nomes e fotos dos 46 apenados foragidos do PB1

Os detentos fugiram após um ataque ao PB1, onde explodiram o portão principal e libertaram cerca de 92 presos.
Foi divulgada na última quinta-feira (13), a lista com nomes e fotos dos 46 apenados foragidos do PB1. A lista foi liberada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap).
Os detentos fugiram após um ataque, na madrugada da última segunda-feira (10), em que explodiram o portão principal da Penitenciária de Segurança Máxima, localizada em Jacarapé, em João Pessoa. Durante o ataque fugiram 92 presos.
A lista com os nomes e as fotos dos presidiários foragidos pode ser acessada no Portal da Cidadania do Governo do Estado, e a população pode ajudar, se tiver alguma informação a respeito deles, fazendo denúncias anônimas.
A lista divulgada pelo Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap), ainda não foi atualizada constando o nome de 49 foragidos.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.