Últimas Notícias

Em carta, Lula apóia candidatura de João Azevêdo e agradece lealdade de Ricardo Coutinho

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba convocou uma coletiva juntamente com o candidato a governador João Azevêdo (PSB) para divulgar uma carta escrita por Lula. Nesta quinta-feira (06) Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba, leu a carta escrita pelo ex-presidente em apoio à candidatura de João Azevêdo.
O ex-presidente destacou que duas palavras surgem e sua cabeça quando pensa na Paraíba: gratidão e lealdade. “Sou muito grato ao povo paraibano pela capacidade de luta, pela inteligência, pela resposta positiva que soube dar a cada oportunidade nos nossos governos”, ressaltou Lula lembrando dos programas assistenciais e de engenharia promovidos pelos governos do PT.
Em relação à lealdade, Lula enfatizou as ações do governador Ricardo Coutinho. “Jamais esquecerei a lealdade demonstrada pelo governador Ricardo Coutinho em todos os momentos difíceis que passamos”, apontou. Ele ainda destacou as dificuldades que Ricardo Coutinho precisou enfrentar do governo de Temer e seus apoiadores devido ao seu posicionamento.
Por esses motivos, Lula reiterou seu apoio à candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado, além de Luiz Couto ao Senado. “Espero seguirmos juntos nessa eleição no Brasil e na Paraíba. Agora com João Azevêdo, candidato a governador”, declarou o ex-presidente.
Lula finaliza a carta recomendando que no dia 7 de outubro seja dado o voto a João Azevêdo, Luiz Couto e Veneziano para que o trabalho de Ricardo Coutinho tenha continuidade. “Vamos dar um banho de democracia, com as águas abençoadas no nosso São Francisco”, declarou.
Leia a carta na íntegra:

Da Redação
Com Portal do Litoral com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.