Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadora Arlinda reúne grande público e lideranças em evento com o candidato a deputado estadual Wilson Filho, Confira

A vereadora Arlinda Meireles, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, reuniu na noite da última  quarta-feira (12), no galpão próximo a Barraca Rio, na Rua Antonio de Luna Freire, cidadãos, lideranças e correligionários em um evento com a presença do seu candidato a deputado estadual, Wilson Filho (PTB).

Um grande público esteve presente prestigiando o evento e lançando seu apoio ao candidato apoiado pela vereadora.

Wilson Filho falou aos presentes, apresentou suas propostas e se mostrou surpreso com o apoio recebido em Mari e com a liderança da vereadora Arlinda.

Arlinda Meireles ratificou seu apoio à candidatura de Wilson Filho para deputado estadual e reafirmou que seus candidatos a deputado federal, senador e governador são os indicados pelo ex-prefeito Marcos Martins. A vereadora agradeceu pela presença de todos e se mostrou satisfeita com o acolhimento da população.

Veja algumas fotos do evento:















Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.