Últimas Notícias

Ex-gerente da churrascaria Sal e Brasa é presa após ser condenada a 4 anos de prisão por furto de R$ 600 mil

A ex-gerente da Churrascaria Sal e Brasa, Sandra Beatriz Budke, foi presa na tarde da última terça-feira (11) em cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), por furto mediante fraude. Ela foi condenada a 4 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto.
Segundo investigações da Polícia Civil, em 2015, Sandra exercia a função de gerente financeira da churrascaria situada no bairro do Bessa, em João Pessoa, período no qual foi descoberto o desvio de R$ 600 mil em prejuízo da empresa.
A investigação da Delegacia Defraudações (DDF) de João Pessoa comprovou que o desvio de valores foi praticado pela então gerente, que chegou a justificar o pagamento dos valores em razão do “golpe da lista telefônica”.
Após toda a tramitação do processo, Sandra foi condenada no mês de agosto deste ano, pelo crime de furto mediante fraude. A equipe da DDF diligenciou no sentido de localizar a ex-gerente, que já havia se mudado para um endereço desconhecido da justiça. Sandra será apresentada à audiência de custódia e depois encaminhada ao Presídio Feminino Julia Maranhão, para início do cumprimento de pena.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.