Últimas Notícias

Ex-Vereador e atual diretor de Agricultura de Alagoinha

O ex-vereador de Alagoinha, José Ronaldo Ribeiro de Lima, 50 anos de idade, ‘Zé Ronaldo’, morreu em um acidente de Trânsito na noite desta quarta-feira(19),  na rodovia PB – 063, no trecho próximo a localidade da Chã do Cajá de Alagoinha .
De acordo com informação de populares, a motocicleta do ex-vereador foi atingida de frente por um   Veículo Gol que pertence a um agricultor identificado pelo nome de ‘Zé Pedro’, que também  reside em Alagoinha.
Com o impacto, o velocímetro da motocicleta foi parar dentro do carro.
Zé Ronaldo morava  no Sítio Cajá, era casado, tinha 3 filhos, foi vereador por três mandatos -2004, 2008 e 2012, atualmente exercia o cargo de  Coordenador de Agricultura na prefeitura de Alagoinha.

Da Redação
Com Nordeste1.Com : Com Cristiano Alves
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.