Últimas Notícias

Exclusivo: alto comando do Exército Brasileiro encurrala TSE e exige perícia nas urnas antes e depois das eleições!

O atentado político contra a vida do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), intrigou o alto comando do Exército Brasileiro, que acompanha com redobrada atenção as investigações a cargo da Polícia Federal.
Outro fato que inquieta a caserna diz respeito a suposta vulnerabilidade das urnas eletrônicas.
A possibilidade de fraude nas eleições presidenciais fez com que o alto comando das Forças Armadas (FA) enviasse um comunicado oficial ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, que também é membro do STF.
No documento, assinado por graduados de ultima patente das três armas – Exército, Marinha e Aeronáutica – os militares exigem que as urnas eletrônicas sejam submetidas a perícia por especialistas das Forças Armadas, antes e depois do pleito. Weber teria engolido a seco a exigência, por ela considerada intromissão indevida no judiciário.
A inteligência das Forças Armadas, em especial do Exército Brasileiro, desconfia que o crescimento repentino e inexplicável de Fernando Haddad (PT), nas pesquisas eleitorais, seja a preparação do terreno para uma mega fraude eleitoral.
O golpe a lisura do pleito e a democracia estariam sendo articulados pelo sistema financeiro, grandes construtoras e poderosos investidores, que lucram bilhões com a manipulação do mercado financeiro.
A fonte a que este blog teve acesso garante que a grande imprensa e os institutos de pesquisa foram cooptadas para difundir a falsa imagem de que o crescimento de Haddad, preposto de Lula, na corrida presidencial, teria ocorrido de forma natural e espontânea.
Já que a facada desferida pelo esquerdista Adélio não deu cabo a vida de Bolsonaro, o establishment recorre a estratégia mais sórdida: manipular a opinião pública e fraudar o pleito eleitoral.
O Exército Brasileiro deve impedir mais essa facada, não apenas contra o candidato Bolsonaro, mas contra a democracia, a sonho e as esperanças de uma Pátria livre das ameaças do comunismo e da venezuelização.  Assim esperamos!
Da Redação
Com  http://www.abroncapopular.com.br

8 comentários:

  1. Eu tenho plena certeza de que os COMUNISTAS no Brasil, vão usar todos os meios para vencer!
    O problema é que os COMUNISTAS, estão infiltrados nas Forças Armadas também!

    ResponderExcluir
  2. se ela engoliu seco é porque tem culpa tem que ter uma vistoria mesmo só assim os brasileiros sabem quem são esses pilantras

    ResponderExcluir
  3. Que isso seja verdade... pq os Esquerdopatas não admitirá o a derrota.. a briga não é pelo povo, pela democracia...é pelo poder e estamos lidando com bandidos da mais alta periculosidade...

    ResponderExcluir
  4. Só espero transparência nessas eleições, o Brasil necessita de seriedade e honestidade já!!

    ResponderExcluir
  5. Só acredito nesta notícia,se for veiculada em rede nacional..

    ResponderExcluir

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.