Últimas Notícias

Fabiano Gomes tem prisão revogada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba

Ao todo, dez desembargadores votaram pela saída da prisão de Fabiano Gomes, considerando a pena desproporcional.
O empresário Fabiano Gomes deve deixar o Presídio PB1 ainda no início da tarde desta quarta-feira (26) depois que a sua prisão foi revogada por decisão do Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ao todo, dez desembargadores votaram pela saída da prisão de Fabiano Gomes, considerando a pena desproporcional.
As medidas cautelares que já estavam sendo cumpridas antes da prisão serão mantidas. O alvará de soltura foi proferido durante a sessão de hoje. Gustavo Botto, que integra a defesa de Fabiano Gomes, disse em entrevista ao ClickPB que a intenção inicial é acolher o empresário para só depois analisar os próximos passos.
O desembargador João Benedito, relator do processo, votou pela manutenção da prisão de Fabiano e foi seguido pelo juiz convocado Miguel de Brito. Márcio Murillo e Saulo Benevides se averbaram suspeitos e não proferiram votos.
Os outros integrantes do Pleno entenderam que a medida é desproporcional. Eles ainda destacaram o fato de que não houve ausência de intimação prévia sobre o descumprimento de medida cautelar aplicada a Fabiano Gomes.
Fabiano Gomes foi preso preventivamente no dia 22 de agosto pela Polícia Federal. O radialista teve a prisão preventiva decretada por descumprir uma das medidas cautelares impostas na decisão decorrente da deflagração da 2ª fase da Operação Xeque-mate, no dia 13 de julho de 2018. A medida descumprida foi a de comparecimento periódico em Juízo, entre os dias 1º e 10 de cada mês, para informar e justificar suas atividades.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.