Últimas Notícias

Homem é preso sob suspeita de esfaquear Bolsonaro em MG

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um atentado na tarde dessa quinta-feira (6) nas ruas de Juiz de Fora, Minas Gerais.
A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que uma pessoa foi presa sob suspeita de atacar o candidato Jair Bolsonaro (PSL). A assessoria de imprensa do órgão, entretanto, ainda não informou detalhes. O agressor foi identificado como José Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos. Ele foi imobilizado pela multidão no local do evento político que Bolsonaro participava e foi detido pela Polícia Federal. 
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um atentado na tarde dessa quinta-feira (6) nas ruas de Juiz de Fora, Minas Gerais. O candidato estava no meio da multidão que o recebia quando foi atingido por uma facada na barriga. Ele foi conduzido ao hospital e submetido a cirurgia. A faca atingiu o fígado do candidato. Bolsonaro, no momento do atentado, não usava colete à prova de balas. 
Agentes da Polícia Federal, responsável pela segurança do presidenciável durante a campanha eleitoral, teriam impedido o suspeito de fugir e o prendido.
Imagens do momento do ataque mostram o homem tentando fugir e sendo contido por apoiadores do candidato, que o agrediram com socos. O suspeito seria José Adélio Bispo de Oliveira, filiado ao PDT mineiro. Mas a Polícia Federal não divulgou oficialmente o nome do responsável pelo ataque.
A corporação abriu inquérito para investigar o caso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.