Últimas Notícias

Jovem é morto, mulher e criança de 4 meses é atingida por disparos em Alagoa Grande

Na última segunda-feira (24/09) na cidade de Alagoa Grande o jovem Elielson Queiroz da Silva, de 17 anos de idade vulgo Shineray, onde na ação dos meliantes efetuaram 4 disparos contra o Elielson que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na ação os indivíduos efetuaram 2 disparos contra a mãe, que atingiu a coxa e o braço da mulher e a criança de 4 meses que foi ferida com um disparo no peito direito que atravessou. A mãe e a criança foram encaminhadas para o hospital em estado regular.
A polícia continua em busca dos meliantes.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.