Últimas Notícias

JOVEM PASSA MAL DURANTE USO DE DROGA, CAI DE BARREIRA E MORRE

Ruanderson Linhares Soares, 21 anos, morreu ao cair de uma barreira na manhã desta quarta-feira (5), quando consumia drogas no bairro das Indústrias, na Zona Oeste de João Pessoa.

José Maria, pai da vítima, falou com a imprensa dizendo que estava tentado tirar o filho das drogas há cerca de um ano e de amizades erradas.

“Meu filho já tinha sido preso e há um ano eu lutava para livrá-lo das drogas e amizades erradas. Graças a Deus estava conseguindo. Hoje, ele veio para essa barreira e morreu devido uma queda”, falou o pai da vítima.

O médico do Samu, Raoni Guilherme, explicou que o jovem usava drogas quando teve um mal súbito e caiu de uma barreira de uma altura de quase dois metros.

“Ele tinha usado drogas e durante o uso, passou mal e caiu da barreira de cerca de 1,80 de altura. O jovem já caiu sem uma reação. A vítima caiu sem o reflexo de se defender e fez um trauma na face possivelmente por causa da overdose da droga”, comentou o médico.

O pai do jovem ainda tentou socorrer o filho colocando-o dentro de um carro, mas o Ruanderson já estava morto.

O corpo da vítima foi levado para a Gemol, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Da Redação
Com PB Hoje
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.