Últimas Notícias

Mulher grávida e homem morrem em acidente entre moto e caminhão na PB

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas no no município de Queimadas, no Agreste paraibano. O casal colidiram com uma moto na noite desta quarta-feira (26) com um caminhão que viajava no sentido contrário.
As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher estava grávida de quatro messes.
Ainda segundo a PRF, as vítimas estavam em uma motocicleta na BR-104, quando colidiram de frente com um caminhão. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande.
O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. A polícia suspeita que o rapaz que pilotava a moto teria feito uma ultrapassagem indevida, no entanto, ainda não há como confirmar o que de fato provocou o acidente.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.