Últimas Notícias

Não há uma pessoa imaginária que salvará o País, diz Temer

O presidente Michel Temer afirmou na última  quinta-feira (27) que “não há uma pessoa imaginária que salvará o País, tem que ter projeto de governo”, em referência às eleições presidenciais.
“Quando as pessoas forem dar a sua procuração, seu voto, têm que examinar o projeto que (o candidato) apresenta”, disse Temer, na cerimônia de encerramento do congresso Rio Oil&Gas, no Riocentro.
Segundo Temer, o seu governo “salvou coletivamente o País”.
“Adotamos uma série de medidas importantes para a Petrobras e para um conjunto de indústrias de petróleo e gás natural”, disse Temer na palestra.
Petrobras
Michel Temer afirmou que a “Petrobras hoje é o que deve ser, uma estatal reconhecida nacional e internacionalmente”, da mesma forma que, com as reformas promovidas durante seu mandato, o Brasil retomou a confiança dos investidores, que voltaram a se sentir seguros.
“Há no Brasil um pessimismo que não condiz com a visão que lideranças políticas e empresariais do exterior têm do País”, disse Temer.
Da Redação
Com  Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.