Últimas Notícias

“Não me arrependo das coisas que faço na vida, porque penso muito bem antes”, diz RC sobre alianças com adversários em 2010 e 2014

Mirar propósitos, mas sem esquecer de fazer o que é correto. É assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) classifica as alianças que fez em outras eleições com os partidos que hoje figuram no campo das oposições ao seu mandato. Em entrevista a uma emissora de rádio, na Rainha da Borborema, nesta quarta-feira (26), o socialista que firmou parcerias em 2010 com o MDB – partido de José Maranhão – e posteriormente, em 2014, com Cássio Cunha Lima, do PSDB, defendeu a formação daquelas alianças as quais, naqueles momentos uniam diferentes em prol de convergências, sem mudar o que ele, como agente político, pensa.
“Não tem problema nenhum fazer alianças numa clareza de propósitos. O que eu falava em 2004, quando era vereador, falo o mesmo que hoje, com alguma retificação, mas a linha geral e postura é a mesma. Eu tenho coerência e por isso não tenho medo de qualquer aliança. Eu batalho por alianças, mas não pensem que essas vão mudar o que é correto”, explicou.
Um exemplo disso, conforme Ricardo, é a postura que adotou nos dos mandatos que exerceu tendo seus adversários da atualidade como aliados. Ele lembra que durante esse período se posicionou firmemente e que mudou a realidade da Paraíba em todos os segmentos, seja saúde, segurança, educação e outros.
“Fizemos aliança em 2010 e essa não interessava somente para mim, mas também para o outro lado. Eu não me arrependo das coisas que faço na vida, porque penso muito bem antes”, arrematou.

Márcia Dias
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.