Últimas Notícias

OCULTAÇÃO DE CADÁVER: família da vereadora enterrada em casa é alertada pelo IPC

A vereadora da cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba, Amanda Patrício Ribeiro (PV), de 46 anos, faleceu no último sábado (22). Ela sofreu uma falência múltipla de órgãos, em decorrência de uma grave doença nos rins. Ela tinha o desejo de ser enterrada no quintal de sua casa. Após a morte, os familiares de Amanda realizaram seu desejo.
Apesar do sepultamento ter sido feito com a orientação da vereadora, o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) afirmou que a prática não é aconselhável. É que o ato pode ser caracterizado como crime de “ocultação e vilipêndio de cadáver”, previsto no artigo 211º do Código Processual Penal Brasileiro.
O prefeito da cidade de Nazarezinho, Salvan Mendes (PR), comentou sobre a morte da vereadora. “É uma pena. Apesar dela ser de um partido de oposição, as diferenças ficam apenas no campo político. Uma lástima”, disse.

Da Redação
Com PB Debate

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.