Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, com orientação da Coint apreendem espingarda calibre 12 com 4 munições intactas e prende foragido da justiça na comunidade “Cuba” na cidade de Sapé/PB, Confira.


Um foragido da justiça foi preso na tarde desta terça-feira (25), na cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, por  policiais militares da guarnição da 3ªCia/7ºBPM,  juntamente com orientação da coint, conseguiram aprender uma moto com restrição de roubo/furto e uma espingarda cal.12, com 4 munições intactas.
Segundo informações chegadas a nossa redação do Portal Umari, José Marcos Cândido da Silva, de 22 anos, era foragido do presídio de Sapé, José Marcos cumpria pena pelos crimes de estupro e Maria da Penha. o mesmo foi detido por volta das (14h), em uma residência na comunidade conhecida por Cuba, na entrada da cidade.
José Marcos  foi conduzido juntamente com todo material apreendido para a delegacia de polícia civil, da cidade  afim da realização dos procedimentos cabíveis.

A ocorrência contou com a equipe:
Guarnição Comando

MAJOR SIDNEI
CB VINICIUS
CB PAZ
CB EDIELSON
SD DOUGLAS

Da Redação
do Portal Umari
Com Fotos enviadas via WhatsApp






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.