Últimas Notícias

Prefeito sanciona lei e agentes de saúde de João Pessoa terão aumento de R$ 210

A lei que garante aumento salarial para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias foi sancionada na última terça-feira (25) pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). A medida havia sido aprovada na Câmara Municipal em 19 de setembro. A informação consta na edição do Semanário Oficial do Município.
Conforme a lei de autoria do Executivo Municipal, os agentes receberão R$ 210 a mais na remuneração por meio de Vantagem Pecuniária Individual (VPI). Os profissionais dessas categorias acompanharam a votação do projeto na Câmara.
As vereadoras Raíssa Lacerda (PSD) e Eliza Virgínia (PP) e os vereadores Bispo José Luiz, , Lucas de Brito (PV), Humberto Pontes (Avante), Bruno Farias (PPS), Luís Flávio (PSDB), Damásio Franca (PP), Bosquinho (PSC) e Carlão (DC) se pronunciaram a favor da aprovação da medida.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.