Últimas Notícias

Seguro de R$ 400 mil pode ter sido motivo de morte de mulher na Praia do Bessa

Um seguro de vida de cerca de R$ 400 mil pode ter sido o motivo da morte de uma mulher que foi encontrada morta na Praia do Bessa, em João Pessoa. A suspeita é do delegado Reinaldo César que investiga o caso, uma vez que o acusado era o único beneficiário.
O juiz plantonista da 3ª Vara Criminal expediu o mandado de prisão preventiva do acusado no último sábado (15) e na tarde da última  segunda-feira (17), ele foi preso.
A morte de Natália Donato de Lima, de 28 anos, aconteceu na madrugada do dia 6 de agosto deste ano e o marido alegou que ela foi puxada pela correnteza e que não conseguiu retornar.
Segundo o relato do marido, eles resolveram dar um mergulho durante a madrugada na praia do Bessa, e a esposa se afogou. Ao amanhecer, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na areia da praia do Bessa.
O casal havia se mudado do Rio de Janeiro para a Paraíba há quatro meses, na época da morte da mulher. O corpo dela foi exumado a pedido da Polícia Civil para o prosseguimento das investigações. O delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídios da Capital, está no comando do caso.
 Da Redação
Com Paraíba.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.