Últimas Notícias

Veja o que abre e o que fecha neste dia do Comerciário em João Pessoa

As lojas e shoppings de João Pessoa têm o horário de funcionamento alterado nesta segunda-feira (17), por conta do Dia do Comerciário. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio), foi feita uma mudança para uma data unificada, a terceira segunda-feira do mês de setembro, após conciliações realizadas em processos que tramitam no Tribunal Regional do Trabalho.
Shoppings
As lojas estarão fechadas em todos os shoppings. No Manaíra Shopping, a área de lazer e o cinema funcionam normalmente de 10h às 22h e a praça de alimentação funciona apenas das 10h às 15h. No Mangabeira Shopping, a praça de alimentação, cinema, boliche, academia e parques infantis funcionam normalmente.
No Shopping Tambiá, área de lazer e praça de alimentação funcionam das 12h às 20h. Já no Mag Shopping, cinema, área de lazer e praça de alimentação funcionam normalmente e os serviços têm funcionamento optativo. O horário de funcionamento é das 11h às 22h. O Shopping sul não abre.
Comércio
De acordo com o Sindicato dos lojistas do comércio de João Pessoa (Sindilojas), os estabelecimentos não devem funcionar.
Supermercados
Segundo a Associação de Supermercados da Paraíba, esses estabelecimentos não devem funcionar.
Bica
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, mais conhecido como a Bica, vai alterar o dia de funcionamento para atender ao público neste feriado. Normalmente fechado às segundas-feiras, o parque vai abrir neste dia 17 de setembro para só fechar na terça-feira (18).
 Justiça
O Ministério Público da Paraíba, O Ministério Público Federal no estado, o Tribunal de Justiça da Paraíba e a Justiça Federal no estado vão funcionar normalmente.
Repartições públicas
A Secretaria de Estado da Comunicação e a Secretaria de Comunicação Social de João Pessoa informaram que as repartições públicas não têm alterações no funcionamento.
Correios
Conforme informado pelos Correios, não há alteração no funcionamento.
Da Redação
Com  G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.