Últimas Notícias

Bandidos morrem ao tentar assaltar joalheria no Sertão

Dois bandidos foram mortos na última  quarta-feira (10) ao tentarem assaltar uma joalheria localizada no centro da cidade de Pombal, no Sertão paraibano.
Os criminosos chegaram por volta das 11h e renderam os funcionários da loja, que também foram agredidos pelos bandidos.
A polícia foi acionada e conseguiu chegar rapidamente no local, mas os assaltantes começaram a atira contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos criminosos.
Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu.
O outro acusado fugiu e fez uma mulher de refém na rua. Ele foi perseguido e encurralado pela polícia. Neste momento, o bandido tirou a própria vida. A refém ainda foi atingida por um tiro de raspão.
Da Redação
Com  Paraibaonline.com.br
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.