Últimas Notícias

Bandidos que explodiram bancos atiram contra casa de deputado eleito na PB

Segundo Virgolino, os bandidos gritavam o seu nome enquanto atiraram contra a propaganda da campanha que estava afixada no imóvel.
O deputado estadual eleito, Wallber Virgolino (Patriotas), disse que sua residência foi alvo da ação de bandidos que explodiram dois bancos na madrugada desta quarta-feira (10), em Coremas, no Sertão paraibano.
De acordo com relatos em redes sociais, as agências bancárias foram explodidas por volta de 1h da madrugada. O crime seguiu o mesmo modo de ocorrências anteriores, com os bandidos atirando para tentar intimidar uma possível reação da polícia e espalhando grampos nas estradas que dão acesso à cidade.
Em um post publicado nas redes sociais, Wallber Virgolino disse que sua residência fica situada em frente a um dos bancos atingidos. Segundo Virgolino, os bandidos gritavam o seu nome enquanto atiraram contra a propaganda da campanha que estava afixada no imóvel.
“Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em COREMAS, os marginais gritavam: “WALLBER VIRGOLINO, DEPUTADO” e tome bala na minha foto😂😂😂😂. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…”, postou.
No último domingo (7), Wallber Virgolino foi eleito deputado estadual com 48.053 votos, a 2ª maior votação entre os candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.