Últimas Notícias

Bolsonaro dará primeira entrevista exclusiva nesta segunda-feira para a RecordTV

O presidente eleito falará por 30 minutos às 19h com o repórter Eduardo Ribeiro em um programa especial sobre as eleições 2018.
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, vai dar a primeira entrevista exclusiva hoje às 19h para o programa especial "O Voto na Record 2018".
Durante 30 minutos, Bolsonaro será entrevistado ao vivo pelo repórter Eduardo Ribeiro.
Jair Bolsonaro (PSL) fez um discurso pela internet, ontem, após o anúncio da sua vitória, e depois apareceu na frente de casa para um pronunciamento oficial à imprensa brasileira. Bolsonaro disputou o segundo turno com o candidato do PT, Fernando Haddad.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.