Últimas Notícias

Caso Bolsonaro seja eleito, transição de governo terá comando triplo

O comando da equipe de transição de Jair Bolsonaro, caso se confirme sua eleição neste domingo, será tríplice: a coordenação será dividida entre Gustavo Bebianno (PSL), Paulo Guedes e Onyx Lorenzoni (DEM).
Guedes cuidará da interlocução com a equipe econômica de Temer. Lorenzoni será o responsável pelas demais áreas, trocando informações diretamente com Eliseu Padilha. E o presidente do PSL será o encarregado pela negociação com os partidos para a composição do governo e da maioria no Congresso. Bolsonaro deverá ir na terça-feira para Brasília, em sua primeira viagem desde que voltou ao Rio depois de ter alta hospitalar. 

Da Redação
Com  BR18
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.