Últimas Notícias

Comandante da 3ªCia/7ºBPM, Major Sidnei, homenagear todas as crianças da Paraíba, Confira


O  Major Sidnei da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, em nome do  seu soldadinho Rayan homenagear todas as crianças da Paraíba. Porque hoje no dia das crianças precisamos fazer uma reflexão adulta de qual cidade, estado ou país daremos em suas mãos para o nosso  futuro.

Quais condições de uma vida com oportunidades? Porque eles crescem e necessitam receber de nós o nosso melhor para cada uma criança do nosso Brasil e da nossa Paraíba, parabéns, feliz dia das crianças.






Da Redação
do Portal Umari
Com Major Sidnei  

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.