Últimas Notícias

Defesa de interino quer anular eleição de novo presidente da Câmara de Sapé e Luizinho já demitiu servidores

Luizinho teria entrado na Câmara, com aliados, enquanto uma equipe fazia a limpeza do local e revogou o Decreto de luto da morte do então presidente Johni Rocha e já demitiu comissionados.
A defesa do vereador Wilson Cavalcante, presidente interino da Câmara de Sapé, disse ao ClickPB que vai entrar com um pedido liminar para a expedição de um mandado de segurança contra a eleição do novo presidente da Casa de Augusto dos Anjos.
O vereador Luiz Limeira (Luizinho), sobrinho do prefeito Roberto Feliciano, foi eleito a portas fechadas. Ele teria entrado na Câmara, com aliados, enquanto uma equipe fazia a limpeza do local e revogou o Decreto de luto oficial da morte do então presidente Johni Rocha e já tomou outras providências como Chefe do Legislativo em Sapé.
No Diário Oficial da Câmara de Sapé, dessa terça-feira (2), já consta a anulação do Decreto 011/2018 sobre o luto oficial na Casa e a tomada de outras providências. Na Portaria, o novo presidente Luiz Limeira alegou que “ficam suspensos os efeitos do Decreto 011/2018, por ser Ato Administrativo, e estar desprovido de legalidade, moralidade e eficiência.”
Saiba mais
Já no Diário Oficial desta quarta-feira (3), o presidente apresentou a exoneração de vários servidores comissionados ligados ao Gabinete da Presidência, e designou uma servidora efetiva para o cargo de tesoureira da Casa.
O advogado do presidente interino Wilson Cavalcante que assumiu a vacância com a morte de Johni Rocha informou ao ClickPB que estava entrando, às 14h50, com o pedido liminar para o mandado de segurança para anular a eleição de Luizinho.
Ele disse ainda ao portal que Luizinho já tentou outras duas vezes ficar no cargo e a eleição dele foi anulada nas duas situações. “A justiça há de sanar esse problema. Ele perdeu duas eleições consecutivas para Johni Rocha. Eu vou anular a terceira. Há flagrante ilegalidade. Ele invadiu o prédio e se disse presidente.”
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.