Últimas Notícias

Deputados da PB avaliam plano de governo e denúncias contra Bolsonaro

Os deputados estaduais petistas Frei Anastácio e Anísio Maia, fizeram uma avaliação do processo eleitoral presidencial no qual reportam-se ao programa de governo de Jair Bolsonaro (PSL) e no caso das denúncias de que a campanha de Bolsonaro teria sido beneficiada pela compra irregular de pacotes de mensagens via WhatsApp.
Para o deputado federal eleito Frei Anastácio (PT), reportando-se ao programa de governo de Jair Bolsonaro: “São propostas excessivamente repressoras, elaboradas para agradar ao anseio do eleitor por segurança. Tecnicamente, os especialistas analisam que todas elas são pobres de conteúdo, e ainda criminalizam os movimentos sociais”.

Já o deputado Anísio Maia voltou a criticar o TSE no caso das denúncias de que a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) teria sido beneficiada pela compra irregular de pacotes de mensagens via WhatsApp. “Houve crime de caixa 2 e disseminação de notícias falsas. Se a Justiça Eleitoral permitir que esta candidatura continue, teremos o escárnio das instituições brasileiras”.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.