Últimas Notícias

Dez detentos são transferidos do Presídio do Róger após tumulto que deixou dois feridos

Apenados de três pavilhões teriam alegado que um dos presos feridos seria informante dos agentes penitenciários e que por isso queriam matá-lo, de acordo com o diretor do Róger.
Dez homens foram transferidos do Presídio do Róger, em João Pessoa, após um tumulto registrado nesta segunda-feira (22). Os detentos foram transferidos para a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, também em João Pessoa.
Dois detentos foram feridos por espetos durante o tumulto que teria começado na cozinha do presídio. De acordo com informações, os feridos levavam refeições para o Pavilhão 5 quando foram atacados.
Apenados de três pavilhões teriam alegado que um dos presos feridos seria informante dos agentes penitenciários e que por isso queriam matá-lo, de acordo com David Nigri, diretor do Róger. A situação foi contida por agentes penitenciários ainda no início.
Os feridos foram levados para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Um deles recebeu alta e voltou ao Presídio do Róger enquanto que o outro permanece internado com quadro de saúde considerado estável.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.