Últimas Notícias

Dois homens sofrem tentativa de homicídio e são socorridos às pressas para o Hospital de Trauma de João Pessoa

Dois homens deram entrada na noite do último domingo (21) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ferimentos por arma de fogo. Segundo o subtenente Santos, da base da Polícia Militar na unidade hospitalar, um dos casos foi no município de Gurinhém, a 80 km da capital, e o outro aconteceu no bairro pessoense de Mandacaru.
Gurinhém
Segundo a PM, a vítima é trabalha como caminhoneiro. A vítima teria discutido com um conhecido na rua de casa e atirado nele uma lata de cerveja. O suspeito sumiu e, poucas horas depois, retornou armado, efetuando vários disparos contra o rapaz.
Ele foi atingido com um tiro no antebraço direito e socorrido imediatamente para o Trauma por uma ambulância do Samu. A vítima chegou ao local consciente e orietado, e não corre risco de morte. Não há informações se o suspeito do crime já foi localizado e preso.
Mandacaru
A polícia informou que a vítima tem 21 anos de idade. De acordo com a esposa dele, que testemunhou no caso, o jovem teria saído de casa para comprar comida em um local próximo à região conhecida como Cinco Bocas. Ainda quando estava na rua, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram disparos de arma de fogo o atingindo no rosto.
O rapaz foi socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital de Trauma e seu quadro clínico requer cuidados. Já os suspeitos não foram localizados até o momento.
Não se sabe a motivação do crime, mas a companheira da vítima também revelou que ele é usuário de drogas, o que pode ter alguma relação com a tentativa de homicídio.
Da Redação
Com  T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.