Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Secretaria de Ação Social e CRAS atendem público em Ação dentro da campanha do Outubro Rosa; Veja fotos!

A Prefeitura do município de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim (MDB), juntamente com a Secretaria de Ação Social que tem à frente o Secretário Nilcete Gonçalves Diniz e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que tem à frente a Coordenadora Aniedja Fernanda Araújo, realizou nesta terça-feira (30), ações alusivas à campanha Outubro Rosa.

As ações desenvolvidas pela equipe do CRAS tiveram como público-alvo os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“As ações desenvolvidas pela nossa secretaria, têm por objetivo dar uma atenção diferenciada e a assistência necessária não só aos nossos idosos, mas a todo o público de nossa cidade que necessite dos nossos serviços. Junto à competente equipe do CRAS, coordenado por Fernanda Araújo, desenvolvemos mais um trabalho dentro da campanha do Outubro Rosa onde ficamos felizes com o comparecimento do público, o que nos motiva a continuar colaborando cada vez mais com o importante trabalho desenvolvido pela gestão de Neuma Rolim.” – disse o secretário Nilcete Diniz ao repórter Carlos Alcides do   Portal Umari.

Veja algumas fotos:















Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.