Últimas Notícias

Em Mari/PB: Câmara aprova Votos de Agradecimento ao governador Ricardo Coutinho; Lói e mais dois vereadores se colocam contra, Confira

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (31), os vereadores do município de Mari, na zona da mata paraibana, aprovaram Votos de Agradecimento ao governador Ricardo Coutinho.

O vereador José Martins foi o responsável pelo requerimento apresentado durante a sessão, tendo como justificativa o agradecimento pelas obras de reformas realizadas em escolas estaduais no município, conclusão de ginásio de esportes nessas escolas e a liberação de recursos para construção do prédio próprio da Associação Voluntária de Idosos de Mari – AVIM.

Por maioria de votos vindos de todos os vereadores de oposição e alguns de situação, o requerimento de votos de agradecimento ao governador da Paraíba foi aprovado.

O vereador Lói da Saúde votou contra o requerimento e em seu discurso cobrou a abertura do matadouro regional, obra do governo do estado que foi realizada no município. “A nível de Mari o governador deixa a desejar. Então, hoje ele não merece o meu voto a favor desse requerimento.” – disse Lói, demonstrando insatisfação com o governador. As vereadoras Marilene Rufino e Neta do sindicato também votaram contra o requerimento.

A vereadora Vânia não compareceu à sessão e o vereador Alisson Gomes não votou por estar como presidente.

Veja abaixo, cópia do Requerimento apresentado pelo vereador José Martins:


Da Redação
do Portal Umari
Com áudio em arquivo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.