Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-vereador e advogado Dedé será o entrevistado desta sexta-feira (26) às 18h no Sem Censura

O ex-vereador do município de Mari e advogado Josenilson Avelino, mais conhecido como Dedé, estará dando uma entrevista exclusiva nesta sexta-feira (26) no Programa Sem Censura, apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marcos Silva e transmitido pela página ‘Canal Mari Sem Censura’, no Facebook.

Além de sua trajetória de vida, Dedé estará no Sem Censura tratando de temas relacionados à política, gestão pública, assuntos que permeiam o cotidiano da cidade de Mari e outros assuntos polêmicos.

O Programa Sem Censura que tem se destacado pela independência de opinião, seriedade e imparcialidade com que trata os temas da cidade, vai ao ar às 18 horas (seis da noite) e é transmitido pelo Canal Mari Sem Censura, via facebook pelo link da página *https://www.facebook.com/MariSemCensura/* .

O Portal Umari estará retransmitindo o programa para os internautas. O som ‘Alcides Som’ também estará retransmitindo ao público na comunidade da Rua Malaquias Rique e adjacências.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.