Últimas Notícias

Em Mari/PB – No Sem Censura: Dedé reconhece falhas na Comunicação da gestão de Antônio Gomes e diz que setor precisa melhorar

O ex-vereador e advogado Josenilson Paiva, conhecido popularmente como Dedé, esteve na última sexta-feira (26) dando entrevista no Programa Sem Censura, apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marcos Silva e transmitido pela página “Canal Mari Sem Censura”, via facebook.

O advogado falou de sua trajetória de vida até chegar à advocacia, englobando seus trabalhos dentro da administração pública e detalhou requerimentos e projetos apresentados por ele quando vereador.

Dedé também tratou de temas polêmicos como por exemplo, o fogo-amigo que sofreu e ainda sofre por parte de aliados de Antônio Gomes, porém, não poupou críticas a estes e afirmou que não passa a mão na cabeça de quem tem tais atitudes erradas por ser aliado de Gomes, deixando seu recado a aliados do prefeito que inclusive são ligados a rádio da cidade.

Questionado sobre a assessoria de comunicação da administração de Gomes, Dedé afirmou que o setor de Comunicação da atual gestão necessita de um “upgrade”, expressão usada por Dedé para dizer que o setor precisa se atualizar e melhorar e que a falta de diálogo e centralização das informações em um só meio de comunicação se tornam o ponto crítico da assessoria de comunicação.

Veja o trecho em que o advogado e ex-vereador trata do assunto:


Da Redação
do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.