Últimas Notícias

Em Mari/PB – No Sem Censura: Ex-vereador Dedé fala de ataques de aliados de AG ligados à rádio Araçá e diz que não passará a mão na cabeça de quem lhe ataca

Ainda na última sexta-feira (26), durante sua entrevista no Programa Sem Censura, apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marcos Silva, com transmissão via facebook, o ex-vereador e advogado Dedé não se intimidou ao falar dos ataques que tem sofrido por parte de aliados do grupo do prefeito Antônio Gomes, ou seja, de seu próprio grupo.

Perguntado sobre a atitude de alguns dos aliados de Gomes que fazem parte da rádio Araçá FM, Dedé fez um relato sobre os boicotes sofridos por parte da emissora na época em que assumiu a cadeira de vereador, lembrou do episódio em que a esposa de um comunicador disse em um grupo de whatsapp que teve “ânsia de vômito” com sua presença e deu alfinetadas, como por exemplo, quando citou que há quem se esconda por trás de contratos e se intrometa demais.

Sem rodeios, o ex-vereador foi enfático: “Eu deixo uma coisa bem clara. A questão de estar no governo de Antônio não quer dizer que eu tenha que passar a mão na cabeça dessa gente não! Pelo contrário! Eu sei que fui opositor e todo mundo sabe, pois é público e notório, mas tenho feito as minhas contribuições. Quando eu era vereador, todo mundo sabe que o tratamento era diferenciado. Não é porque o grupo da Araçá apoia a gestão, alguns apoiadores entre aspas, que se escondem por trás de contratos mas querem meter o bedelho demais, que eu vou passar a mão na cabeça de ninguém não! Em hipótese alguma! Eu não tinha vez e não tinha voz e é tudo público e notório. Toda Mari sabe disso! Todo mundo sabe que quando Dedé tentava fazer uma participação, era fechado. Todo mundo sabe que quando tinha sessão na Câmara, eu me aproximava e diziam não, você não pode falar! Chegou uma vez em que eu me senti coagido e não pude manifestar meu direito de resposta!... Eu até entendo. Isso eu relevo, pois já passou, mas eu só digo uma coisa: Porque eu estou no grupo de Antônio, eu não vou passar a mão na cabeça de quem não gosta de mim não! Problema de quem não gosta! Que goste ou não goste, eu estou lá! E eu só saio se Antônio mandar eu sair, e se não mandar, pode se estremecer tudinho aí!” – disparou o advogado e ex-vereador que ainda aconselhou o grupo a unir-se e pensar no coletivo.
Veja os trechos em que o advogado e ex-vereador deixa seu recado aos aliados de Gomes que o atacam por se incomodarem com sua presença no grupo do prefeito:




Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.