Últimas Notícias

Em Mari/PB: Professor denuncia abandono de escola no Sítio Mata por parte da gestão municipal; Veja as fotos!

Um professor de nome Jocélio Florindo, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, está denunciando através do seu perfil no facebook o abandono de uma escola da rede municipal de ensino no sítio Mata, que pertence ao município.

“Descaso! Escola Sitio Mata que já foi centro de grandes aprendizagens hoje se encontra totalmente abandonada. Um patrimônio público que poderia está sendo utilizado a benefício da comunidade está inativo por falta de competência de quem deveria cuidar.” – escreveu o professor na postagem na rede social Facebook.

O professor exibiu fotos da escola que de acordo com ele estaria sofrendo o abandono por parte da Secretaria Municipal de Educação e da gestão municipal.

A postagem do professor Jocélio chama atenção e agrava ainda mais nas redes sociais a imagem negativa que vem crescendo no que se refere à secretaria comandada pela própria filha do prefeito Antônio Gomes, a professora Rosemagna Cunha, já que tem sido constante o surgimento de denúncias e reclamações nas redes sociais sobre maus serviços em algumas unidades de ensino do município.

O espaço do Portal Umari está aberto para qualquer esclarecimento da Secretária de Educação ou da assessoria de comunicação da prefeitura de Mari.

Veja print da postagem do professor Jocélio Florindo:





Veja as fotos da escola disponibilizadas pelo professor em sua postagem:










Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.