Últimas Notícias

Em Mari/PB: Servidora denuncia problemas diversos na Educação e merenda escolar e diz que Secretária Rosemagna ajudaria mais se pedisse pra sair; Ouça!


A servidora pública Vilma Paulino, do município de Mari, na zona da mata paraibana, participou de programa jornalístico da rádio Araçá FM nesta segunda-feira (22), onde a mesma teceu críticas a respeito da merenda escolar e de outros problemas relacionados à pasta de Educação do município. A participação ocorreu no momento em que a secretária Rosemagna Cunha, filha do prefeito Antônio Gomes, estava no estúdio tratando de temas relacionados à sua secretaria.

“Não tenho nada contra a pessoa da senhora Rose, mas como secretária, a sua secretaria está deixando muito a desejar em nosso município. Na gestão passada se falava muito da quantidade da merenda. Na sua gestão, hoje, está se reclamando muito por parte de professores e funcionários de dentro das escolas que me procuram sobre a quantidade e a qualidade, porque as crianças não têm mais direito de repetir um prato, porque a merenda é pouca e a qualidade não é boa! Sinceramente, secretária, a senhora teria coragem de tomar um copo de iogurte desse que está sendo servido nas escolas hoje? Eu tenho certeza que não. Então, pelo mau serviço que a senhora está prestando a essa pasta, A SENHORA AJUDARIA MUITO MAIS AO PREFEITO ANTÔNIO GOMES E A EDUCAÇÃO SE A SENHORA PEDISSE PRA SAIR, porque está deixando a desejar em tudo! Eu gostaria que a senhora dissesse aí no ar porque que o laboratório de informática da escola Maria Anunciada Dias, os computadores novos na caixa e a senhora não bota pra funcionar? Está faltando professor de informática? O que é que está faltando? Aqueles computadores vieram para as crianças e os professores usarem! E eu estou dizendo o que muitos querem dizer, mas não têm coragem. E Vilma Paulino tem coragem!... A senhora é uma boa pessoa, mas como secretária está deixando a desejar demais!” – disparou Vilma Paulino, a qual já tem experiência de muitos anos como merendeira na rede pública do município.

OUÇA O QUE DISSE A SERVIDORA VILMA PAULINO:



 Ao responder a participação da servidora, a secretária reconheceu os problemas quanto à quantidade de merenda, tentou apresentar motivos afirmando que na gestão passada haviam desmandos na parte da merenda escolar e disse enfrentar dificuldades. Quanto ao iogurte servido nas escolas, a secretária tentou minimizar as reclamações sobre a qualidade do produto, mas informou que foi procurada pelo Conselho Tutelar por conta de denúncia de uma professora sobre a qualidade do iogurte, afirmando que não tem o que fazer, já que o iogurte servido é o da empresa vencedora do processo licitatório. Quanto à questão dos computadores novos e fora de uso, a secretária disse que se trata de responsabilidade dos gestores escolares, mas que buscará saber da situação.


OUÇA O QUE DISSE A SECRETÁRIA ROSEMAGNA CUNHA:

Da Redação
do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.