Últimas Notícias

Em Mari/PB: Sindicalista Assis Firmino agradece ao povo do município pelos votos no deputado federal Wilson Santiago.


O sindicalista e agitador cultural Assis Firmino, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, fez um agradecimento ao povo da cidade pela votação em seu candidato eleito para deputado federal, Wilson Santiago (PTB), o qual obteve 284 votos em Mari.

Segundo Assis Firmino falou ao repórter Carlos Alcides que “Wilson Santiago tem no seu histórico político uma participação importante no desenvolvimento de Mari. Ele ajudou muito conseguindo recursos para nossa cidade durante a gestão do ex-prefeito Marcos Martins e na gestão do atual prefeito Antonio Gomes. Por isso, me empenhei junto à minha família e a meus amigos para o elegermos e graças a Deus todo esse trabalho deu certo e ele estará na Câmara Federal lutando por melhorias para nosso estado e para nossa cidade.” – disse Assis Firmino.
Wilson Santiago foi eleito com 86.208 votos e foi o sétimo deputado mais votado da Paraíba.

Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.