Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereador Alisson Gomes é Reeleito Presidente da Câmara Municipal Para o Biênio 2019-2020, Confira


O Presidente da Câmara Municipal de Mari, na zona da mata paraibana,  Alisson Gomes (DEM), foi reeleito para mais um mandato á frente do legislativo Mariense em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (24/10), nove vereadores dos onze que compõe a Câmara Municipal votaram pela reeleição do atual presidente.
Na sessão que reelegeu o atual presidente, apenas uma chapa foi apresentada. Ao final da votação, após a apuração dos votos, 9 vereadores presentes em plenário, 9 votaram a favor da chapa apresentada, pelo atual presidente Alisson Gomes que foi reeleito para o biênio 2019 – 2020. A votação foi realizada com a ausência do vereador José Martins (PSB), e Erica Morgana (PP).

Vejas as Fotos:







Da Redação
Da Portal Umari 






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.