Últimas Notícias

Em menos de (10 minutos), Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, de Sapé/PB, prende homem suspeito de assaltar a menos de 100 metros da delegacia, Confira


Na noite desta segunda feira (22), a Força Tática da 3°Cia/7ºBPM, da cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, ao passar próximo da delegacia, fora informado por um cidadão que a havia acabara de ter sido assaltado por um homem armado que levou  sua moto. Onde imediatamente os policiais militares seguiram sentido da fuga do assaltante conseguindo lograr êxito em sua captura. 

O acusado, Jose Roberto Vicente da Silva, 25 anos e morador da cidade de Cruz do Espírito Santo, o mesmo  foi conduzido a delegacia onde foi  reconhecido pelas vítimas. Outras vítimas o reconheceram como autor de outros  assaltos, também na  semana passada na cidade de Sapé.





Equipe da força tática

- CB Denilson
- CB Daniel
- SD Leandro
- SD Tavares

Material apreendido

- Motocicleta Honda pop vermelha placa KFZ5028

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do: Major Sidnei Paiva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.