Últimas Notícias

Em menos de 12h: suspeito de homicídio é identificado e preso

Em menos de 12 horas de investigação, a polícia conseguiu identificar e prender o suspeito de praticar homicídio, na cidade de Picuí, no interior da Paraíba. Valmir Pereira dos Santos, 33 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (29) por policiais civis.
Ele é apontado pelos  investigadores como o autor dos golpes de faca que tiraram a vida de Adeílton Macedo, de 48 anos de idade. O crime ocorreu na noite desse domingo (28), na Rua Manoel Dionísio do Amaral, no bairro de São José, em Picuí, e teria envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe que efetuou a prisão foi comandada pelo delegado Rodrigo Monteiro.

Segundo Pedro Ivo Soares Bezerra, delegado da 13ª Seccional de Polícia Civil, em Picuí, os policiais começaram a fazer diligências para identificar e prender Valmir, minutos após a comunicação do crime. “Após a realização das atividades iniciais de investigação no local do crime, por ocasião do acompanhamento da perícia criminal, a equipe de investigação obteve informações que indicavam a autoria do crime, tendo diligenciado de forma imediata e prendido o autor do fato”, declarou Pedro Ivo.

Ainda de acordo com o delegado, o crime foi causado após um desentendimento entre a vítima e o suspeito, por conta de uma dívida de compra de drogas.

Valmir foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121 do Código Penal.  Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Picuí, onde ficará custodiado até ser apresentado ao juiz durante uma audiência de custódia. “Em menos de 12 horas da ocorrência do crime, a Polícia Civil elucida por completo o delito, dando uma resposta célere, efetiva e eficaz, o que inibe a prática de crimes”, destacou Pedro Ivo. 


Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.