Últimas Notícias

ESTADO DE ALERTA: Chuva deixa diversas regiões alagadas na cidade de São Paulo

O CGE (Centro de Gerenciamento Climático) alertou as zonas leste, centro e sudoeste para possíveis alagamentos a partir das 16h desta quarta-feira (17).
Segundo o Centro, o calor desta tarde criou áreas de instabilidade que somadas à grande quantidade de umidade na atmosfera favoreceram as chances de pancadas de chuva isoladas pela cidade.
Os bairros mais atingidos pela instabilidade na zona leste são os da Vila Prudente, Mooca, Água Rasa e Vila Carrão.
Na zona sudoeste, o Centro pede atenção para os bairros do Ipiranga, que às 17h15 entrou em estado de alerta devido ao transbordamento do córrego Ipiranga – Praça Leonor Kaupa, e Vila Mariana, onde a chuva é mais moderada. No Centro o alerta vai para os bairros Cambucí e Sé.
A partir das 16h50 o Centro estendeu o alerta de atenção para a zona sul da cidade. A advertência vai principalmente para os bairros Vila Andrade, Campo Limpo e Santo Amaro.

Da Redação
Com  R7
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.