Últimas Notícias

Flamengo goleia Paraná e segue na cola do Palmeiras

O Flamengo ignorou a rebeldia do goleiro Diego Alves -que foi barrado e se recusou a viajar com o elenco- e goleou no último  domingo (21) o lanterna Paraná por 4 a 0, com gols de Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado, no estádio Durival Britto, se mantendo na cola do Palmeiras, que também obteve os três pontos nesta rodada e segue como líder isolado do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Flamengo foi a 58 pontos e continuou a quatro pontos dos paulistas, mas no próximo sábado pode diminuir a distância para apenas um, já que as equipes têm um confronto direito para estremecer o Maracanã.
O Paraná, por sua vez, está virtualmente rebaixado com 17 pontos e enfrenta o Cruzeiro, também no sábado, em Minas Gerais.
O Flamengo não precisou fazer grandes esforços para construir sua vitória diante da fragilidade do Paraná. Mesmo não atuando de maneira empolgante no primeiro tempo, já conseguiu ir para o intervalo na frente do placar. Na etapa final, o time de Dorival Júnior voltou mais organizado e ofensivo e foi confirmou sua supremacia principalmente pelos pés de Lucas Paquetá, Uribe e Vitinho.
Aos 17min, David errou na saída de jogo, Uribe roubou a bola e enfiou para Lucas Paquetá. O jovem invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, abrindo o placar para o Flamengo.
Aos 6min do segundo tempo, a zaga do Paraná voltou a falhar e, após um bate e rebate na área, Vitinho aproveitou a sobra e fuzilou para ampliar para o Flamengo.
O Flamengo queria mais e, aos 11, após contra-ataque fulminante Vitinho deu bela enfiada para Uribe, que deu um toque na saída do goleiro para fazer o 3 a 0.
Aos 45 minutos, Diego tabelou com Uribe, invadiu a área, perdeu a bola para o goleiro Richard, mas Henrique Dourado, na sombra, fechou o caixão e fez o 4 a 0.
Da Redação
Com Folha press
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.