Últimas Notícias

Governo da Paraíba convoca novos aprovados para concurso da PM

O Governo do Estado convocou, nesta sexta-feira (26), novos aprovados para o concurso público da Polícia Militar em decorrência da eliminação de candidatos.
A reclassificação traz a lista dos postulantes aptos em todas as fases do exame e se enquadram dentro do número de vagas estabelecidas no edital.
Os novos classificados devem se dirigir até o dia 31 de outubro deste ano até o Centro de Educação da Polícia Militar para fazer a pré-matricula para o Curso de Formação de Oficiais. Caso o candidato não se apresente até a data estipulada, ele tem o limite de se dirigir ao local até o dia 1º de novembro.

Da Redação
Com  Mais PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.