Últimas Notícias

Haddad diz que vai fazer oposição colocando os interesses nacionais acima de tudo

“A soberania nacional e a democracia como nós a entendemos é um valor que está acima de todos nós”, declarou Fernando Haddad.
O candidato a presidente derrotado nas eleições 2018, Fernando Haddad, declarou em pronunciamento neste domingo (28) após o anúncio oficial do resultado, que “temos a responsabilidade de fazer uma oposição colocando os interesses nacionais de todo o povo brasileiro acima de tudo”.
“A soberania nacional e a democracia como nós a entendemos é um valor que está acima de todos nós”, declarou Fernando Haddad. Ele ainda disse que com a eleição de Jair Bolsonaro, “são os direitos civis, políticos, trabalhistas e sociais que estão em jogo nesse momento”.
Haddad garantiu ainda que irá defender o ponto de vista defendido pelos seus apoiadores. “Tem muita coisa em jogo e precisamos compreender o que está em jogo. Vamos continuar nossa caminhada conversando com as pessoas, nos reconectando com as bases”, afirmou.
A vitória foi confirmada às 19h18, quando, com 94,44% das seções apuradas, Bolsonaro alcançou 55.205.640 votos (55,54% dos válidos) e não podia mais ser ultrapassado por Haddad, que naquele momento somava 44.193.523 (44,46%).
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.