Últimas Notícias

Haddad participa de 'Caminhada da Virada' nesta sexta-feira em João Pessoa

O ato terá concentração às 9h em frente a Escola Lyceu Paraibano, localizada no Centro da cidade, e Haddad desembarca na capital às 10h.
O presidenciável Fernando Haddad participa nesta sexta-feira (26), da 'Caminhada da Virada' em João Pessoa.O ato terá concentração às 9h em frente a Escola Lyceu Paraibano, localizada no Centro da cidade, e Haddad desembarca na capital às 10h.
Segundo a organização do evento, mais de 20 mil pessoas estarão participando do ato da ‘virada’, que contará com caravanas de diversas cidades do estado. O ato segue até o Ponto de Cem Réis, percorrendo a área comercial da região central da cidade.
Após a manifestação, Haddad concederá uma entrevista coletiva à imprensa paraibana, na Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares (Fetag-PB), localizada na Rua: Rodrigues de Aquino, em Jaguaribe. 
Além de milhares de militantes, movimentos sociais e sindical, Haddad estará junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a vice-governadora Ligia Feliciano (PDT), o governador eleito, João Azêvedo (PSB), o deputado federal Luiz Couto (PT) e o deputado federal eleito Frei Anastácio (PT).
A manifestação segue a agenda de atividades que antecedem as eleições de domingo (28). Após o ato na Paraíba ele seguirá para Salvador, onde encerrará as manifestações públicas antes das eleições de domingo. 
Em nota divulgada pela organização do PT estadual, o texto destaca a importância da participação de cada cidadão que se preocupa com a democracia no país. “São esperados militantes de partido políticos e membros da sociedade que acreditam na democracia e percebem a gravidade na ameaça de ruptura em nosso modelo de país”, divulgou a organização do PT.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.