Últimas Notícias

INSTITUTO VERITÁ: Bolsonaro tem 51,2% e chance de se eleger no primeiro turno, diz pesquisa

De acordo com pesquisa do Instituto Veritá divulgada na noite deste sábado (06), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) tem 51% das intenções de voto na disputa pela Presidência da República. Este cenário aponta uma possibilidade de que a eleição seja decidida já nesse domingo (07).
O levantamento mostra que o candidato Fernando Haddad (PT) com 23,% das intenções de voto. Ciro Gomes (PDT) aparece com 10,4% das intenções de voto e Geraldo Alckimin tem 5,2%. Confira os percentuais de todos os candidatos no gráfico abaixo.
Pesquisa Veritá - INSTITUTO VERITÁ: Bolsonaro tem 51,2% e chance de se eleger no primeiro turno, diz pesquisa
A pesquisa do Instituto Veritá ouviu 5050 pessoas em todos os estados da federação entre os dias 02 e 05 de outubro de 2018. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. Isso significa que a pesquisa tem 95% de chance de retratar o atual cenário eleitoral.



Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.