Últimas Notícias

João Azevêdo espera manter relação de respeito com o governo Bolsonaro e com a bancada federal

Segundo João, o deputado federal, seja da base ou da oposição, tem obrigação para com os eleitores que lhe confiaram o voto.
O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), pretende manter uma relação de respeito com o presidente da República eleito, Jair Bolsonaro (PSL), independente de posições políticas, visando à governabilidade. João Azevêdo foi eleito governador no dia 7 de outubro, em primeiro turno, pelo grupo de oposição a Jair Bolsonaro.  
"Eu tenho a intenção, já a partir de janeiro, de convidar os deputados e senadores que compõem a nova bancada federal eleita para que possamos discutir de forma democrática qual o projeto que nós queremos para a Paraíba, independente da posição política de qualquer um", disse João, descartando qualquer pretensão de fazer acordos políticos.
Segundo João, o deputado federal, seja da base ou da oposição, tem obrigação para com os eleitores que lhe confiaram o voto. "E eu espero que tenham esse tratamento do governo federal", disse, afirmando esperar que o que foi dito no calor da campanha que não aponte para essa relação respeitosa seja repensado.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.