Últimas Notícias

Jovem de 25 anos morre afogado na praia de Gramame, em JP

Uma família, da cidade de Lagoa Seca, interior da Paraíba, se afogou, na manhã da última   sexta-feira (12), no mar da praia de Gramame e um jovem de 25 acabou morrendo.

Segundo informações, o grupo seguia em um barco, que acabou virando em alto mar. Pescadores realizaram o resgate, mas Alisson Rocha Diniz não foi resgatado a tempo e morreu no local.
Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros socorros aos sobreviventes.a
Estavam ainda no barco duas mulheres, a mãe e sogra da vítima fatal, que foram resgatadas a tempo.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.