Últimas Notícias

Mensagem dos vereadores José Martins, Arlinda Meireles e Erica Morgana aos professores de Mari/PB; Confira!

Colegas Professores e Professoras do nosso município de Mari, na zona da mata paraibana, é com imensa alegria que nós vereadores José Martins, Arlinda Meireles e Erica Morgana, nesta segunda-feira dia  (15) dia esse tão especial agradecemos a cada um de vocês pela dedicação, esforço, trabalho, competência, compromisso e cumplicidade com a qual cada um de vocês têm levado adiante a nossa cidade de Mari.

Queremos dizer-lhes o quanto são especiais pelas ações realizadas, por lidarem com o complexo, por vencerem os desafios do cotidiano, por se desdobrarem para que os alunos do nosso município aprendam e sejam igualmente vencedores. A esperança de dias melhores, com a colaboração de vocês, é presente na vida de cada um de nós marienses.

É através das suas mãos, professor e professora, que hoje construímos o conhecimento e o amanhã através de seus ensinamentos que contribuem para a construção histórica de cada ser humano que passa por vocês. Queremos deixar para vocês uma reflexão um trecho da obra do professor Gerônimo de Macedo Molli quando diz: “O navegador é o fazedor de rotas, o que atravessa as águas, o aventureiro que faz o rastro, abre o caminho, mas não fixa, chega e vai. Mas há um navegador mais amado por Deus, um navegador diferente que abre o caminho e o torna caminho para os outros: O professor é o navegador que navega as mentes e os corações.”

A vocês, Professores e Professoras, um forte abraço dos vereadores José Martins, Arlinda Meireles e Erica Morgana. Feliz dia dos professores!

Da Redação
do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.