Últimas Notícias

Município de Mari/PB, inicia semana dedicada ao Idoso com caminhada pelo centro da cidade

Dentro do calendário programado para as comemorações da Semana do Idoso, a Prefeitura de Mari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano (CRAS/SCFV) iniciou na manhã desta terça-feira (23), uma caminhada  com O Grupo da Melhor Idade, saindo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  percorrendo  o centro da cidade, sendo encerrada com um delicioso, saudável e reforçado café da manhã, servido nas dependências do salão paroquial São Sebastião.
“Mesmo que esta data tenha marco de celebração no dia 01 de outubro, jamais poderíamos deixar de realizar algo para lembrar destas pessoas que tanto fizeram e ainda fazem pelas famílias marienses. Agradeço de coração a todos que estão contribuindo com essa programação da semana do idoso, e em especial, ao prefeito Antonio Gomes, pelo apoio ” – disse a Primeira Dama do Município, Rosineide Cunha.
De acordo com o prefeito Antonio Gomes, é necessário olhar para a pessoa idosa com mais carinho e atenção, uma vez que é de muita importância recuperar, manter e promover a autonomia e independência dos idosos. “As iniciativas da Secretaria de Desenvolvimento Humanos, através do CRAS e SCFV são muito louváveis, porque sempre se relacionam ao bem comum.  Lembrar dos idosos, além de levantar a autoestima pessoal deles e a nossa, fortalece nossos vínculos de amizades e respeito”, disse.
Amanhã (24) haverá uma palestra sobre o BPC, com encerramento da programação prevista para acontecer na quinta-feira (25), onde os idosos participarão de um passeio a um balneário da região.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.