Últimas Notícias

Nesta sexta-feira (12), às 18 horas, haverá o Programa Sem Censura, com Silvano Silva e Marquinhos Silva; Veja as novidades!

Nesta sexta-feira (12), o Programa Sem Censura, apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva, estará de volta com novo conteúdo, a partir das 18 horas (seis da noite), debatendo com os internautas os fatos do cotidiano da cidade de Mari e região.

O programa que completou um ano no ar, estará nos próximos dias com uma edição especial de aniversário, onde serão sorteados brindes e prêmios, como por exemplo, um almoço completo para duas pessoas no Bar da Charque, dois vale-compras no valor de 100 reais no Supermercado Bom Marchê, um ferro de passar, um relógio de parede, um lindo aquário natural com peixes que será personalizado pelo próprio ganhador na loja Aquamari Rações e Aquarismo, além de outros brindes.

O programa pode ser assistido pela página Canal Mari Sem Censura, via facebook, e pode ser ouvido pelo aplicativo Programa Sem Censura, o qual pode ser baixado na Play Store em smartphones com sistema Android.


Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.