Últimas Notícias

"O que interessa é combinar com o povo", diz João após votar em JP

O candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, do PSB, votou as 10h30 deste domingo no Colégio Primeiro Mundo, em João Pessoa.
Em entrevista, João ressaltou a importância de que o eleitor possa eleger a chapa completa, colocando na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal políticos comprometidos com o projeto liderado por ele e iniciado pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB).
- Eu tenho certeza que o povo fará isso. A leitura que nós temos é que nós vamos ter uma grande vitória neste dia. Nós fizemos um trabalho de planejamento. Independente do que era dito por alguns meios de comunicação de que 'eu era técnico, não era político', ou seja, esse tipo de coisa que não constrói, evidentemente, e nós mostramos que o que interessa é que tem que se combinar com o povo.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.